in

Telhados Industriais: Evite o prejuízo com a reforma de telhados

telhados industriais

Reformar costuma ser um momento tenso, ainda mais quando falamos em telhados industriais, concorda? Isso porque problemas no telhado podem trazer prejuízos enormes se não forem devidamente resolvidos. Mas não precisa se preocupar, vamos mostrar aqui como evitar esses transtornos e mandar muito bem na reforma de telhados!

Um problema no telhado nunca é brincadeira. Por menor que ele seja, se deixado de lado, os danos causados podem ser irreversíveis!

Sabe aquela pequena goteira, que causa apenas um incômodo nos dias de chuva? Quanto mais tempo ela for ignorada, maior será sua dor de cabeça futuramente.

E é por isso, principalmente, que muita gente tem prejuízo com a reforma de telhados industriais, porque os problemas são vistos como pequenos contratempos, então são mal resolvidos, isso quando não são totalmente desprezados.

Afinal, o telhado está tão longe da vista, não é?

Se um dia você já pensou assim, é hora de entender o quão importante é fazer a manutenção de telhados industriais.

Como sabemos que você quer o melhor para a sua empresa, vamos apresentar como é possível evitar prejuízos com a reforma de telhados. Então, acompanhe esse artigo!

Tempo: seu maior inimigo ou aliado

Como já falamos, deixar para amanhã é a pior decisão quando falamos de telhados industriais. Numa dessas, um pequeno problema pode se agravar e causar um enorme transtorno e, consequentemente, um grande prejuízo.

O ideal é, antes mesmo de detectar um problema, estar sempre atento à cobertura da sua empresa. Tenha o tempo como o seu aliado, deixe as manutenções em dia.

E, como você deve imaginar, quando um dano der algum sinal, não demore a reformar. Está com uma pequena goteira? Procure quem solucione. As calhas estão sujas? Deixe-as sempre limpinhas.

Agora, imagine se esses pequenos serviços não são feitos e parte do teto desmorona com uma chuva forte. Consegue calcular o tamanho do prejuízo?

Com isso, veja que o que poderia ser solucionado rapidamente pode sair muito caro.

Então, tenha o hábito de dar importância às reformas de telhados. Tenha o tempo como seu aliado, esteja à frente dos “imprevistos”!

O material não é um mero detalhe

Muitas pessoas pensam que material de construção é tudo igual. Mas não se engane, não use qualquer coisa na hora de reformar telhados industriais.

Preocupe-se em saber qual é qualidade dos materiais que serão usados na reforma. Isso pode te ajudar a evitar prejuízos.

Por mais que você entenda pouco dessa área, desconfie de produtos com um preço muito menor se comparado aos de outra marca.

Você vai ver a economia se livrando de um desastre que poderia acontecer com o uso de materiais de má qualidade.

Evite o famoso “jeitinho”

Temos uma notícia ruim: o jeitinho não resolve problemas no telhado.

Se você precisa trocar parte do telhado, não é um remendo que vai resolver o problema, ainda que ele dê um jeitinho temporariamente.

De jeitinho em jeitinho, chega uma hora em que é preciso fazer um telhado novo. Já imaginou o tamanho do prejuízo?

Por isso, não contorne o problema, resolva!

Cuidado com o “quebra galho”

Não é só o tempo que pode te trazer grandes prejuízos com a reforma de telhados industriais.

Sabe aquele profissional “faz tudo” ou um parente que “quebra galho” com serviços de reformas e reparos? Eles não são os mais indicados para ajustes no telhado.

Telhados industriais exigem o cuidado de um profissional com essa especialidade. Não é qualquer pessoa cheia de boa vontade que vai saber diagnosticar e resolver os problemas.

Porém, todo mundo gosta de economizar, concorda? Nós sabemos disso, mas sabemos também que, nesses casos, o barato pode sair caro.

Deixar a reforma de telhados nas mãos de quem não é especialista pode te trazer um enorme prejuízo com o tempo. Isso porque “maquiar” o problema é adiar uma tragédia.

Então, não confie a reforma de telhados industriais a um quebra galho!

Feche com uma empresa especialista

Agora que você já sabe o que deve evitar, vamos dar a maior dica: contrate uma empresa de confiança!

Só mesmo profissionais com especialidade em telhados industriais poderão dar um fim aos problemas das instalações sua empresa.

E uma equipe especializada em telhados é a marca da CJTEC! Aqui, temos os melhores profissionais para solucionar contratempos em telhados industriais.

Sabemos que uma reforma pode atrapalhar a rotina de uma empresa, por isso cumprimos com excelência nosso dever de deixar tudo em ordem, sem demora ou “jeitinhos”.

Então, para reformar evitando prejuízos, contrate quem tem credibilidade e compromisso, contrate a CJTEC!

Entre em contato com a CJTEC e solicite um orçamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que é Franquia

O que é franquia? O guia simples e prático